Quem somos

A Duplo Z Editorial foi criada em 2011 pelos jornalistas Fanny e Simão Zygband a partir do conhecimento adquirido em mais de 25 anos de experiência em diferentes modalidades da área da comunicação, como veículos da grande imprensa (mídia impressa e TV), agências de RP, hospitais e órgãos públicos.

Fanny Zygband

Atuou como Gerente da Prática de Healthcare da agência de relações públicas Burson-Marsteller, responsável pelo planejamento estratégico, implementação das ações de comunicação e gerenciamento de crise de grandes empresas e entidades do setor da saúde. Foi também chefe do departamento de imprensa da Secretaria Estadual de Saúde e do Hospital das Clínicas (SP). Na grande imprensa, foi editora de saúde do jornal Diário de S.Paulo, repórter especial de saúde e ciências de O Globo e colaboradora do Valor Econômico e de revistas da Editora Abril. Recebeu o Prêmio Esso de Jornalismo por reportagens científicas.

Simão Zygband

É coordenador de Comunicação do Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado de São Paulo. É responsável pela edição do jornal Unidade – órgão oficial da entidade – e pelas principais ferramentas web, como site, facebook e twitter. Possui experiência em televisão, como pauteiro das TVs Record, Bandeirantes, Gazeta e SBT. Atuou em campanhas eleitorais, foi assessor de imprensa parlamentar, repórter de política do Portal Terra, repórter no Diário do Comércio, Diário de S.Paulo e Diário do Grande ABC, entre outros. Foi ainda diretor da TV Educativa do Paraná, Secretário de Comunicação da Prefeitura de Jacareí e assessor de imprensa da SPTrans e outros órgãos públicos.

Responder